Inter

Colegas na última Copa do Mundo, Taison avalia polêmicas recentes de Neymar: “A gente conhece a imprensa brasileira”

Atacante e capitão colorado falou na última semana sobre as últimas polêmicas do jogador do PSG

Parceiros na delegação brasileira que disputou a Copa do Mundo da Rússia em 2018, Taison saiu em defesa de Neymar durante entrevista ao youtuber Bolívia, do canal Camisa 21, no YouTube. O atual capitão colorado minimizou as polêmicas recentes do astro do PSG envolvendo o seu peso e suas críticas feitas à imprensa após jogo das Eliminatórias.

“Eu estive com o Neymar (na seleção). O Ney é diferente. E a gente também conhece um pouco da imprensa brasileira, aqui pegam muito no pé dele. Se eu pudesse dar um conselho pra ele, falaria pra ele deixar isso de lado. Eu sei que é f*** pra c***. Eu sei que é muito difícil ser o Neymar dentro do campo. Eu daria o conselho pra ele abandonar essas coisas e sair dessas polêmicas, porque às vezes pode até prejudicar no dia a dia dele. Deixa eles um pouco de lado”, disse Taison.

+ Após repercussão, Collar fala sobre o fim do Vozes do Gigante: “Sonho que deu certo”

“Ele sai de si, né? Mas eu torço muito pra ele. É um menino fantástico. Às vezes os caras pegam muito pesado com ele, eu entendo, completou.

Após a vitória do Brasil por 2×0 sobre o Peru, Neymar destacou feitos individuais como gols e assistências pelo Brasil e depois ainda ironizou, viralizando na web: “Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”, disse, para depois acrescentar:

“Isso é normal, não é comigo. Isso vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas, mas em momentos importantes venho dar meu parecer”, concluiu Ney na ocasião.

+ Depois de 14 anos, Cristiano Silva troca Rádio Guaíba por nova missão no Inter

+ CT do Inter é invadido por torcedores antes do Gre-Nal; direção publica nota oficial

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!