Cobrado por Renato, Patrick faz jornada dupla em Goiânia e resume sentimento após nova chance no Grêmio

Meia voltou a aparecer no time principal gremista durante o empate em 0x0 com o Goiás

O morno empate em 0x0 na noite do último sábado entre Goiás x Grêmio, pelo Brasileirão, pode não ter gerado alegria alguma para a torcida tricolor, mas, para o jovem meia Patrick, representou um momento de satisfação por voltar ao time de cima. Chamado pelo técnico Renato Portaluppi, ele entrou na etapa final e se postou novamente como opção da equipe.

Via assessoria de imprensa, o jogador falou da alegria por esse momento e também da jornada dupla feita em Goiânia, uma vez que, no domingo, fez parte da vitória de 2×1 sobre o Vila Nova pelo Brasileirão de Aspirantes:

“Fiquei muito feliz em estar de volta a um jogo do time principal. Sempre trabalho buscando dar o meu melhor para ajudar o Grêmio e meus companheiros. Além de jogar no sábado eu pude ajudar no domingo a equipe de transição e conseguimos uma importante vitória para seguirmos em busca do nosso objetivo que é o título”, declarou.

Renato fala em profissionalismo

Após o jogo na Serinha, Renato foi perguntado sobre Patrick e deu recado não somente a ele, mas aos demais jovens do clube:

“O Patrick já recebeu inúmeras oportunidades minha, hoje ele recebeu mais uma, é um jogador que tem um certo talento. Ele não pode reclamar que falta chance. Agora depende dele. Eu dou chance pra todos os garotos. Se os garotos querem andar, crescer na vida, eles tem que ser profissionais”, comentou.

Criado na base gremista, Patrick também teve uma breve passagem por empréstimo no Criciúma recentemente. Ele abriu 2020 jogando como titular na ausência de Jean Pyerre, mas não sustentou o posto. Mesmo tendo recebido sondagens de clubes do exterior e do Vasco, o meia optou pela permanência no tricolor.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas