
Cada vez mais frequente nas páginas de esportes dos jornais italianos, que o colocam na mira do Napoli para a próxima temporada, Everton decidiu inovar o visual nesta semana. Nos stories do Instagram, apresentou um “bigodinho” e ainda sentenciou na legenda: “Tendência 2020”.
Confira o post:
Tendência 2020:
+ Baldasso admite conversas com a RBS para representar o Inter no Sala de Redação: “Nada definido”
Cebolindo de bigode fodase. pic.twitter.com/YCoOXGSb6z
— EVERTON DEPRÊ (@depre_everton) May 26, 2020
+ Saída de Nathan Pescador reacende debate sobre postura da direção do Grêmio sobre demissões
Na contramão de outros jogadores do elenco gremista, como Jean Pyerre, por exemplo, Everton não costuma fazer grandes mudanças no visual. Desde que subiu ao profissional, é chamado de Cebolinha pela semelhança com o personagem da Turma da Mônica.
Everton vai sair?
A direção tricolor, vale ressaltar, quer uma valorização importante para negociar o atleta, com quem tem contrato até 2023. Recentemente, o presidente tricolor Romildo Bolzan Jr declarou que deseja um valor acima de 25 milhões de euros em uma eventual venda.
Com 24 anos atualmente, Everton tem 273 jogos e 70 gols pelo clube, integrando o profissional desde 2014.
+ Baldasso faz “mano a mano” de Flamengo x Inter e vê superioridade colorada