Cobiçado, Giuliano cita interesse de três clubes brasileiros e marca data para decidir futuro da carreira

Meia passou tanto por Grêmio como pelo Internacional no início de sua carreira no Brasil

Após rescindir oficialmente o contrato com o Istanbul Basaksehir, da Turquia, o meia-atacante brasileiro Giuliano, de 31 anos, agitou várias torcidas brasileiras e gerou a expectativa pelo seu retorno ao futebol brasileiro. A decisão do futuro da carreira deverá acontecer até a próxima semana, segundo a sua assessoria.

O staff de Giuliano conversou com o repórter Juliano Britto, da CoperoTV, revelando que há três clubes interessados em repatriar o atleta.

“Há interesse de três clubes brasileiros no Giuliano. Assim como há interesse de clubes do exterior, tanto da Europa como do Oriente Medio. Até a semana que vem ele decide”, escreveu o comunicador no Twitter.

A vantagem do Grêmio em uma eventual investida é o “fator Felipão”, já que o experiente treinador também comandou Giuliano durante a sua passagem no tricolor entre 2014 e 2015. O Inter, recentemente, contou com Taison “chamando” a volta do amigo na web. Oficialmente, as direções da dupla Gre-Nal não revelam ter conversas em andamento com o jogador.

Mesmo sem títulos conquistados, Giuliano deixou boa impressão pelo Grêmio entre 2014 e 2016. No Brasil, foi formado no Paraná e depois jogou no Internacional, onde venceu o Gauchão e a Copa Suruga de 2009, além da Libertadores de 2010.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas