
INFORMAÇÕES
Após publicar uma despedida oficial ao Panathinaikos, da Grécia, na última terça-feira, o meia-atacante Tetê abriu caminho para ser anunciado pelo Grêmio, o que deve acontecer muito em breve. Para a sua volta ao clube, o que pesou principalmente foi a sua vontade de retornar, recusando inclusive uma investida feita recentemente pelo Flamengo.
De acordo com informações atribuídas ao jornalista Jeremias Wernek, o Fla tentou entrar na negociação quando as tratativas entre Grêmio e Tetê já estavam avançadas. Mas o desejo do jogador não mudou e ele manteve o “sim” para retornar ao Tricolor Gaúcho.
Até o momento, a diretoria do Grêmio não quis dar detalhes dos valores envolvidos na negociação, mas tudo indica que Tetê, em 2026, representará a maior compra da história gremista. O contrato a ser assinado será de quatro temporadas.
+ Aravena larga na frente para iniciar o ano como titular do ataque do Grêmio
Desde a sua venda pelo próprio Grêmio ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no começo de 2019, Tetê acumulou diversas experiências fora do país. Ele também atuou com as cores de Leicester, Lyon e Galatasaray antes de chegar ao Panathinaikos, da Grécia.
No Grêmio, Tetê vai reencontrar dois nomes conhecidos ao longo da sua carreira: o técnico Luís Castro, que o comandou no Shakhtar, além de Carlos Vinícius, seu companheiro durante um período no Galatasaray.
+ Grêmio decidirá escalação “jogo a jogo” neste começo de temporada e indica mescla


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








