Palmeiras

Clima de velório? Derrota do Palmeiras gera atrito entre Renato Maurício Prado e Gian Oddi

Time alviverde acabou sofrendo resultado negativo na altitude do Equador

A derrota de 3×0 do Palmeiras para a LDU, fora de casa, pela ida da semifinal da Conmebol Libertadores, gerou uma “rusga” entre nomes bem conhecidos do jornalismo esportivo brasileiro. Identificado com o Flamengo, que ganhou do Racing por 1×0 no dia anterior pela mesma fase, Renato Maurício Prado cutucou um suposto “clima de velório” da ESPN na repercussão do jogo no Equador, indicando que os comunicadores estavam tristes com o placar sofrido pelo Verdão.

“Clima de velório em mesa redonda na TV a cabo? Você vê na ESPN! Kkkkkkkkkk”, ironizou Renato Maurício para os seus seguidores no Twitter.

Quem tomou as dores da situação foi o jornalista e comentarista da ESPN, Gian Oddi, que costuma participar do Linha de Passe. Ele se sentiu atingido pela fala de Renato e devolveu de forma intensa nas redes:

+ Outro além do Palmeiras? Gabriel Jesus revela planos em caso de retorno ao Brasil

“Renato, é uma tristeza ver um cara com a sua capacidade e bagagem intelectual ter se tornado só mais um dos tantos torcedores influencers espalhando ódio em rede social. Entendo que é caminho comum, mas repito: lamento, pela admiração que já tive. Seja feliz na nova fase. Abraço”.

Abel Ferreira acredita na virada do Palmeiras

O técnico português Abel Ferreira admitiu na sua coletiva de imprensa que o Palmeiras esteve abaixo da média e que o adversário, treinado pelo brasileiro Tiago Nunes, fez por merecer o resultado. Mas ele mostrou confiar na remontada em casa na semana que vem:

“Eu acredito que é possível, que é possível na nossa casa fazer o mesmo número de gols ou mais. Não tenho pacto com ninguém. Não vamos ganhar sempre, mas vamos sempre lutar até o último segundo. A derrota é dura, pesada, e eu acredito que se há uma equipe que pode inverter essa vitória somos nós”, declarou Abel, em fala recuperada pelo Globoesporte.

Artigos relacionados