
Comentarista esportivo da Rádio Inferno, que é identificada com o Inter, o ex-volante Claiton não perdoou Ronaldo pelo seu recente erro no empate em 1×1 com o Fluminense, no Maracanã, que gerou a eliminação colorada nas oitavas de final da Copa do Brasil. No pós-jogo, o antigo jogador deu “nota 1” para o vilão colorado na noite do Rio de Janeiro.
Claiton, que jogou no Inter do final da década de 90 até 2003, demonstra não conseguir entender as razões que fazem Ronaldo permanecer como jogador do elenco colorado. Para ele, o volante “errou as pernas” na hora do gol rival:
Bruno Tabata defende Roger e cobra mudança de atitude no Inter: “Temos jogadores grandes”
“É um jogador que eu não sei por que veste a camisa do Inter. É nota 1. O Ronaldo, em um gramado muito bom como o do Maracanã, ele consegue errar as pernas e entregar um gol. No momento que o Inter estava melhor e o gol iria acontecer. É um jogador da confiança do Roger Machado, que trouxe ele”, disparou Claiton.
Ronaldo quer dar volta por cima no Inter
Ciente do grave erro cometido no Maracanã, o volante Ronaldo aceitou dar entrevista depois do jogo e assumiu a sua culpa pelo que aconteceu. Mas ergueu a cabeça e falou em dar a volta por cima no clube:
“Vou trabalhar muito para dar a volta por cima no Inter. Não vou me abalar. Sei do meu potencial, não cheguei por acaso aqui. Durante o jogo, não tem como você pensar no erro. Depois, no banco, realmente é complicado. Você sabe do que aconteceu. Faz parte. Não queria errar, mas errei, agora vou trabalhar e fazer o máximo para dar a volta por cima”, afirmou.
+ Comissão técnica do Inter cumpre promessa no dia seguinte ao empate com o Corinthians
Irritado ao ser substituído no segundo tempo, Ronaldo chegou no banco de reservas e deu dois socos potentes na poltrona evidenciando a sua raiva, sendo consolado por colegas posteriormente.
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.