
O comentarista identificado com o Grêmio, Cesar Cidade Dias, se decepcionou bastante com o gol de falta sofrido pelo time na reta final da partida contra o CSA, fora de casa, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira. Durante a transmissão da Rádio Gaúcha, chegou a pedir para Deus proteger o time do que vem acontecendo.
Seu principal alvo foi o zagueiro Jemerson, que cometeu novas falhas na defesa e não teve boa atuação na derrota em Alagoas. O próximo jogo gremista vai acontecer pelo Brasileirão, neste domingo, às 16h, diante do Santos.
Pô, confesso que me compadeci com o sofrimento do César Cidade Dias.
Mas convenhamos: de 2020 pra cá, o Grêmio virou saco de pancada. O ano de 2023 foi uma exceção pq tinha um cracaço no time: Suárez. Conseguiu ser vice campeão brasileiro com a 4ª pior defesa.
Hoje, vencia até… pic.twitter.com/noDXth6YzH
— Fred Soares 🎩 (@fredaosoares) May 1, 2025
“O time do técnico Mano Menezes parece ter batido no chão, e enfrenta muita dificuldade de encontrar um caminho para melhorar e sair do buraco em que se encontra. Todos sabem e ninguém nega o tamanho da dificuldade do trabalho realizado pelo Grêmio. A incompetência tomou conta da construção do grupo de jogadores e a equipe em campo é um resultado claro disso”, comentou CCD, em coluna no portal GZH.
- Dodi marca golaço, mas critica “desatenção” do Grêmio em derrota: “Difícil falar”
- Saiba quanto a direção do Grêmio ainda precisará pagar para Quinteros após a demissão
“O problema é que esse seguirá sendo o time até a próxima janela de transferências e o Grêmio precisa somar pontos para não complicar ainda mais a sua situação. A hora é de olhar para frente e tentar ajudar. O Grêmio tem uma decisão contra o Santos no domingo e não pode perder mais um jogo. A torcida tricolor precisa entender o difícil momento e estar com o time”, acrescentou.
Para completar a maré de azar, o Grêmio ainda não obteve vitórias sob comando do técnico Mano Menezes, que, anteriormente, esteve na beira de campo nos empates contra Godoy Cruz e Vitória. Em ambos, o tricolor saiu na frente e não sustentou o resultado.