
A possibilidade do Inter tentar a contratação do atacante Lucas Braga, do Santos, oferecendo Cuesta, Rodrigo Dourado, o perdão da dívida de Eduardo Sasha e mais um valor em dinheiro, fez os comunicadores Cesar Cidade Dias e Fabiano Baldasso discutirem no programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, na edição desta terça-feira.
Para Baldasso, essa possível composição de negócio “beira a insanidade”, enquanto Cidade Dias entende que o jornalista colorado vem criticando todas as ações da atual direção do Inter, independente de qual seja. Confira o diálogo:
Baldasso: “Gente do céu, minha nossa senhora. Quando tu pensa que tudo já aconteceu no Internacional, tu é surpreendido. O Lucas Braga tem 25 anos e 13 gols na carreira. É um Pedro Rocha, um jogador médio que, talvez, em um negócio muito bom, poderia agregar um pouco ao grupo do Inter. Quando o Inter oferece Dourado, Cuesta, dinheiro e o perdão da dívida do Sasha para um jogador desses, estamos beirando a insanidade. Não sou contra a ideia de que o ciclo de Dourado e Cuesta no Beira-Rio acabou, acho até que eles querem isso. Tu pode utilizá-los como moeda de troca. Só que essa negociação seria troco de bala, esmola de pedinte. Seria um escândalo”
Baldasso: “Esse negócio é realmente bem coerente. Não tem nada de diferente de tudo que essa gestão fez até agora no clube”
Cidade Dias: “O Inter está no caminho certo, contratando extremas, reduzindo a folha. Qual o custo-benefício do Cuesta? E tu, Baldasso, tem uma regra na forma de conduzir a tua opinião que é criticar qualquer ação da diretoria do Inter. Qualquer ação que vem tu dá um pau. Mas eles acertaram que o Inter é vermelho e branco, o Baldasso diz que tem um amarelinho ali. Pode parar, Baldasso”
Baldasso: “Mentira. Tu está mentindo. Eu elogiei a vinda do Bustos, do Bruno Méndez. Tu desqualifica a minha opinião quando tu faz isso. Essa gestão é a pior direção do Internacional. Vai ser muito difícil fazer um elogio. Não precisa desqualificar a minha opinião para valorizar a tua”