Inter

Cicinho diz que São Paulo está uma várzea e dá sugestão polêmica: “Ajuda o Inter”

Ex-lateral atualmente é comentarista do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes

EX-LATERAL

Multicampeão pelo São Paulo e atual comentarista do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Cicinho avaliou de forma muito negativa o momento do time paulista, que encara o Inter a partir das 20h na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, na penúltima rodada do Brasileirão. Segundo ele, o clube, que vem de um 6×0 sofrido para o Fluminense, está uma “várzea” e poderia até pensar em ajudar o Colorado logo mais.

“A melhor coisa foi o São Paulo ter sido desclassificado neste ano. Imagina jogar uma final contra o Flamengo? O problema administrativo seguiria. Atualmente, o torcedor vê a má administração e a várzea que o clube virou. Uma terra de ninguém. Não é torcer contra, mas se o São Paulo classificar para a pré-Conmebol Libertadores, vai ser igual buzina de avião, não vai servir pra nada. Por isso, entre em campo e ajude o Inter”, disse Cicinho.

“Não tem como torcer para as coisas darem certo se está tudo errado do lado de fora. Qual a possibilidade de você exercer um bom papel em campo se está tudo errado fora? Não estou dizendo para o jogador não correr. Só estou falando que não tem clima e isso foi visto contra o Fluminense. Nesse amadorismo, qual a probabilidade de dar certo? O Luiz Gustavo só não foi afastado pela direção porque as pessoas abraçaram o que ele falou”, acrescentou.

+ Zubeldía fala sobre a negociação com o Inter após vencer o Grêmio: “Coisas da vida”

Para a partida diante do São Paulo, o Inter terá a reestreia do técnico Abel Braga, que armou um esquema mais defensivo com três zagueiros para evitar tantos riscos lá atrás. Cálculos apontam que o clube gaúcho vai conseguir escapar do rebaixamento se vencer São Paulo fora e Bragantino em casa sem depender de outros resultados.

Onde assistir São Paulo x Inter AO VIVO pelo Brasileirão

Onde assistir: O Premiere anuncia a transmissão.
Provável Inter: Rochet; Vitão, Mercado e Juninho; Aguirre, Thiago Maia, Bruno Gomes, Alan Rodríguez, Alan Patrick e Bernabei; Vitinho.
Provável São Paulo: Rafael; Ferraresi, Alan Franco (Arboleda) e Sabino; Maik, Luiz Gustavo, Pablo Maia, Marcos Antônio e Lucca Marques; Ferreirinha e Luciano.
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RS) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG). VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO).

Artigos relacionados