Grêmio

Chuva volta a castigar Porto Alegre e região da Arena do Grêmio apresenta alagamento

Semana vem sendo de fortes chuvas em todo o estado do Rio Grande do Sul

Em uma semana marcada por temporais, o estado do Rio Grande do Sul registra novos problemas em decorrência do mau tempo e trabalha para conter os danos já causados nos últimos dias. Porto Alegre, capital do estado, registra pontos de alagamento, como por exemplo na região do Humaitá, nas proximidades da Arena do Grêmio.

No momento, o Grêmio não vem usando nem a Arena nem o seu CT Luiz Carvalho, já que está de folga por conta da realização do Mundial de Clubes da Fifa nos Estados Unidos. O elenco só volta a trabalhar na próxima segunda-feira, dia 23.

Inter relembra título de 1992 e conhece datas dos duelos contra o Fluminense

Desde o começo da semana, em diferentes localidades do Rio Grande do Sul, foram registradas ocorrências como quedas de árvores, alagamentos, bloqueios de estradas e problemas em pontes. O estado já se encontra sob dois alertas do Inmet. Mais de 1,3 mil pessoas estão fora de suas casas pelos efeitos da tempestade.

Com medalhões, Grêmio monta lista de jogadores que podem sair no meio do ano

Segundo informações da Rádio Gaúcha, um colchão que entrou pela tubulação da casa de bombas número cinco, na região do bairro Humaitá, na zona norte de Porto Alegre, prejudicou o funcionamento e gerou os alagamentos na região que fica a Arena. A orientação das autoridades em períodos como esse é que, quem puder, fique em casa e só saia em caso de necessidade.

Artigos relacionados