GrêmioImprensa

Chico Garcia pede calma com Luís Castro no Grêmio: “Time não está pronto”

Jornalista sai em defesa de Luís Castro e espera ver um bom resultado em breve

APOIO

Ciente do momento de maior pressão e críticas iniciais a Luís Castro no Grêmio, o jornalista Chico Garcia saiu em defesa do treinador português em novo vídeo gravado para o seu canal no YouTube. Para o comunicador, o time ainda não está pronto e o português não tem “total conhecimento” do grupo até o momento por conta do curto tempo de trabalho.

“O Luís Castro ainda não tem total conhecimento do elenco e o time não está pronto. Vou dizer mais: não vai estar pronto nas próximas semanas. A gente espera que os resultados venham, pois qual é o risco do Luís Castro? É essa ‘nóia’ de que é o Quinteros que fala português, de que pegamos um professor pardal, um enganador e aí começa. O cara teve dois jogos mais complicados e pouquíssimo tempo de trabalho. Teve reforços que chegaram agora, como o Tetê”, iniciou Chico, que também falou da recente derrota para o Fluminense.

“O Castro cometeu erros? Cometeu. O Willian, por exemplo, tinha que entrar antes. Ele faz as trocas quando o Grêmio já estava levando dois. Quando tu leva um gol, já mexe, porque era apenas uma questão de tempo”, considerou.

+ Baldasso repercute Alerrandro no Inter e compara com Tetê: “Transformaram em craque”

Grêmio com dois jogos na Arena

Necessitando reagir de forma urgente na temporada para espantar qualquer princípio de crise, o Grêmio fará dois jogos na Arena nos próximos dias: neste sábado, 16h30, diante do Juventude, pelo Gauchão e na quarta-feira, 21h30, contra o Botafogo, pela segunda rodada do Brasileirão.

Artigos relacionados