CorinthiansBrasileirão

Chico Garcia cita três jogadores e evita criticar Dorival no Corinthians: “Fico constrangido”

Jornalista da TV Bandeirantes cita o peso dos desfalques para o treinador alvinegro

Em comentários publicados na sua conta oficial no Twitter, o jornalista Chico Garcia avaliou o momento vivido pelo Corinthians e evitou fazer críticas contundentes ao técnico Dorival Jr em função dos desfalques que o time vem tendo. O comunicador da TV Bandeirantes lembrou a dificuldade da comissão em escalar o trio Garro, Memphis Depay e Yuri Alberto junto em um mesmo jogo.

“Trio Garro, Memphis e Yuri em campo após 70 dias. Dorival teve os caras inteiros por 2 jogos. Eu fico constrangido de criticar o técnico do Corinthians. Vitória incontestável do Santos. Entrou ligado, competiu, ganhou todas as disputas e abriu 3x0 com facilidade. Corinthians tentou entrar no jogo tardiamente e melhorou bem até no final com ingressos de Garro e Memphis. Não podiam entrar mais cedo?”, opinou, durante a derrota de 3×1 para o Santos.

+ Comentarista detona comissão do Corinthians e Memphis Depay: “Na Holanda um leão…”

No caso de Memphis, de acordo com explicações dadas pela comissão técnica, já estava decidido que o holandês só jogaria por cerca de 25 ou 30 minutos contra o Santos, já que ele se reapresentou no Corinthians no dia anterior ao duelo. O atleta se manifestou em post nas redes sociais e lamentou o placar final, considerando uma noite a ser esquecida:

“Não é uma noite para lembrar, infelizmente. Um resultado decepcionante… sabemos que precisamos melhorar! Vamos unir forças e focar para recuperar a confiança, porque sábado está chegando e precisamos mostrar em casa”, argumentou Depay.

O que vem por aí no Corinthians

Ainda estacionado do meio para baixo na tabela do Brasileirão, o Corinthians sabe que seu próximo jogo é no sábado, 18h30, em casa, diante do Atlético-MG. O clube também está vivo na Copa do Brasil e fará a semi em breve diante do Cruzeiro.

+ Neto absolve goleiro do Corinthians e critica Fabrício Bruno: “Esse eu não tenho dó”

Artigos relacionados