Grêmio

Chico Garcia aposta na estreia de Willian, crava vitória do Grêmio e cita até o placar

Jornalista acredita em um bom resultado do seu time mesmo dentro do Beira-Rio

Identificado com o Grêmio, o jornalista Chico Garcia passou um ar de confiança no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, em relação ao Gre-Nal deste domingo, 17h30, no Beira-Rio, em mais uma rodada do primeiro turno do Brasileirão. Apostando principalmente na estreia do meia-atacante Willian, ele cravou que o clássico terminará em 1×0 para o Tricolor.

“Estreia de Willian, aquele… 1×0 para o Grêmio. 1×0 é goleada”, disse Chico Garcia, em palpite registrado pelo site Torcedores. Já a apresentadora colorada do programa, Renata Fan, acredita exatamente no contrário: “1×0 para o Inter. Gol de Carbonero”, bancou.

Para Chico Garcia, o fator Willian poderá ser um trunfo para o Grêmio, que já há várias rodadas vem tendo problemas claros na criação e na articulação das jogadas ofensivas:

+ Gabardo projeta gestão Marques e cita “primeira contratação do Grêmio em 2026”

“A gente está falando de um jogador extremamente técnico, de ótimo poder de finalização, com inteligência para jogar e que atua em várias funções do campo. O Mano Menezes pode entender qual maneira de utilizá-lo. Ele pode ser o 10 do time, até pelo estágio de carreira. Ele não vai mais ser o velocista de dar arrancadas no meio-campo, mas pode organizar o jogo”, opinou, no seu canal no YouTube.

Grêmio pode ter surpresas na escalação

O técnico Mano Menezes, na busca por fazer algo diferente e surpreender o Inter, pode acrescentar nomes inesperados na escalação inicial, como Edenilson e Pavón, que treinaram entre os titulares na atividade de sexta-feira.

No momento, uma provável escalação do Grêmio para o primeiro Gre-Nal do ano tem: Tiago Volpi; Marcos Rocha, Erick Noriega, Wagner Leonardo, Marlon; Cuéllar, Arthur, Pavón, Edenilson e Willian; Carlos Vinícius.

+ Galatto conta bastidores da decisão de Marcelo Grohe de não voltar ao Grêmio

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!