Chegou chegando: no primeiro dia na volta ao Grêmio, Edilson não perdoa e tira onda com “estilo” de jovem meia

Lateral-direito experiente de 35 anos fechou contrato até dezembro com a equipe gremista

De volta à mesma casa que venceu a Copa do Brasil e Libertadores na última passagem, o lateral-direito Edilson viveu nesta terça-feira o seu primeiro dia de retorno ao Grêmio e já mostrou que vai ser uma “pedra no sapato” dos jovens na temporada. No bom sentido, claro, já que pregou uma peça no meia Jhonata Robert em função do estilo apresentado no vestiário.

Jhonata rompeu o ligamento do joelho no começo do ano e segue tratando para poder voltar durante a Série B. Enquanto isso, leva a “corneta” do novo lateral do clube:

Edilson, de 35 anos, estava livre no mercado desde que saiu do Avaí no final do último ano. E, agora, irá disputar a posição de titular do Grêmio com Orejuela, que não vive a melhor das suas fases. Contudo, o novo reforço não poderá ser inscrito no Gauchão e fica à disposição apenas na Série B.

CONFIRA O ANÚNCIO DO GRÊMIO SOBRE EDILSON:

“O Tricolor confirma o retorno do atleta Edílson, como novo reforço para a temporada 2022. O profissional assina contrato até dezembro deste ano. Edílson atuou na última temporada no Avaí, onde foi um dos destaques no time que conquistou o acesso à Série A do Brasileiro.

Velho conhecido da torcida gremista, o atleta teve duas passagens pelo Grêmio, sendo a mais recente, em 2016 e 2017, quando tornou-se, respectivamente, pentacampeão da Copa do Brasil e ajudou o Grêmio a conquistar, pela terceira vez, a Copa Libertadores da América.

Iniciado no futebol catarinense, Edílson acumula em seu currículo atuações no Athletico Paranaense, Botafogo, Corinthians, Goiás, entre outros.”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas