Imprensa

Chegando a hora? Taison volta a falar em data para voltar a jogar no Inter

Que Taison nunca se desligou totalmente do Inter, desde a sua venda em 2010 para o Metalist, é algo sabido por todos. Mas, de um ano para cá, tem reforçado a cada manifestação – seja em entrevistas ou postagens nas redes sociais – o quanto deseja voltar ao Beira-Rio.

Atualmente com 32 anos, o atacante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, tem vínculo até o meio de 2021 com os ucranianos. Ele promete não renovar mais e quer retornar ao Inter já no ano que vem.

“Se Deus quiser, estarei no Inter em 2021”, disse o jogador em live no Instagram, conforme lembrou o jornalista Lucas Collar, do portal Vozes do Gigante.

Com a saída de Potter, “Sala de Redação” terá outro representante da torcida do Inter

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Tiago Leifert se surpreende com queda de rendimento do Inter: “Caída bizarra”

Em última manifestação, dirigente pediu paciência com Taison

Em entrevista recente, o vice de futebol Alessandro Barcellos pediu paciência, especialmente pelo fato de Taison seguir com contrato em vigência com o Shakhtar, mas lembrou que o atacante permanece no “radar”.

“É um tema recorrente, até porque o jogador se manifesta seguidamente querendo voltar. Evidente que a gente monitora. É um grande jogador, um ídolo da torcida e como dirigente a gente tem que ter a responsabilidade nas questões negociais. Mas como torcedor é óbvio que existe uma expectativa de retorno. Daria, sem dúvida, uma grande contribuição. A questão é oportunidade de convergir o desejo do jogador, do clube e uma proposta adequada com a realidade. A realidade dele hoje não cabe no orçamento do Inter. Temos a expectativa de que um dia essas questões se aproximem. Nesse momento é impossível, principalmente agora. Temos que ter essa transparência com o torcedor. Hoje o trabalho é pra manter o que a gente tem e honrar os atuais compromissos”, explicou.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!