Publicidade

Chegada de Suárez pode fazer dois jogadores ficarem perto da saída do elenco do Grêmio

Atacante Luis Suárez segue nos detalhes finais de sua provável chegada ao elenco do Grêmio

Tendo a palavra de Luis Suárez para o acerto em dois anos de contrato, o Grêmio trabalha os últimos detalhes burocráticos e espera anunciar o uruguaio entre o Natal e o Ano Novo. O uruguaio tem gerado muita expectativa na torcida e também na direção, que, por sua vez, também se atenta a outros nomes do plantel para seguir ajustando o elenco.

Neste sentido, a chegada de Suárez pode fazer dois jogadores – ou ao menos um deles – saírem do clube. Como a CBF estipula cota de cinco estrangeiros por partida, Campaz e Villasanti podem ser negociados em caso da chegada de propostas. O primeiro tem ainda mais chances de deixar a Arena.

“Não tem nenhuma proposta colocada no papel. Temos algumas consultas. Os goleiros são jovens, o Bitello também recebe muitas consultas, mandamos colocar no papel, mas também pelos dois estrangeiros. Ambos têm mercado. Isso desperta interesse. Vai esquentar em janeiro. Provavelmente depois do Ano Novo vão começar a chegar algumas propostas”, comentou Alberto Guerra, presidente do clube, em recente entrevista ao site GZH.

Ambos chegaram praticamente juntos no meio da temporada de 2021 contratados, respectivamente, de Tolima e Cerro Porteño. Campaz, aliás, chegou por um valor de R$ 21 milhões, que só agora está sendo superado pela compra de Cristaldo – R$ 24 milhões.

Por falar em Cristaldo, ele é um dos novos gringos do elenco junto com o uruguaio Felipe Carballo. O elenco ainda tem o zagueiro Walter Kannemann, de contrato renovado até dezembro de 2023, que deve iniciar o ano como titular ao lado de Pedro Geromel.

Suárez vem aí? Veja mais notícias:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024