Chapecoense aceita empate, diz que Grêmio é “muito favorito” e avisa que briga apenas para não cair para a C

Time catarinense não demonstra grandes aspirações em relação à tabela da Série B

Após estrear na competição empatando em casa em 1×1 com o Ituano, a Chapecoense adota um discurso bastante humildade e sem grandes aspirações em relação à campanha que pretende fazer na Série B. Assim, à Rádio Gre-Nal, o presidente do clube catarinense Nei Mohr projetou a partida contra o Grêmio na Arena e falou do quanto o empate já seria importante.

Veja também:
1 De 1.183

Entre os principais jogadores da Chape estão os zagueiros Léo, ex-Cruzeiro e formado na base do próprio Grêmio, além de Victor Ramos, conhecido de outros clubes como Vitória e Palmeiras.

“O Grêmio entra como muito favorito, mas vamos tentar fazer um jogo equilibrado. Vamos ver se conseguimos levar ao menos um ponto daqui de Porto Alegre”, disse Mohr, antes de acrescentar:

“Grêmio e Chapecoense lutam por objetivos diferentes. O Grêmio luta para subir, enquanto nós brigamos para não cair”, colocou o presidente, que ainda revelou que os salários mais altos da Chape não passam da casa dos R$ 40 mil mensais.

O Grêmio, por sua vez, entra em campo a partir das 19h um pouco mais pressionado depois do empate fora de casa sem gols na estreia diante da Ponte Preta. Confira o serviço do jogo de logo mais:

Provável Grêmio

Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Lucas Silva; Campaz, Ferreira e Elias.

Provável Chapecoense

Vagner; Pablo, Léo, Victor Ramos e Fernando; Ronei e Marcelo Freitas; Luizinho, Lima e Maranhão; Perotti.

Horário

Sexta-feira (15), às 19h, na Arena, em Porto Alegre.

Arbitragem

Edina Alves Batista, auxiliada por Marcelo Van Gasse e Alex Ang Ribeiro. VAR: José Cláudio Rocha Filho (quarteto de São Paulo).

Transmissão

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas