Chamado de cavalo cansado, Maicon responde Baldasso e critica busca por ibope: “Puxação de saco que ele faz”

Volante do Grêmio deu resposta ao jornalista colorado e criticou a busca por audiência

Chamado em mais de uma ocasião de “cavalo cansado” pelo jornalista Fabiano Baldasso, colorado assumido e detentor de um grande público nas redes sociais, o volante Maicon deu resposta em entrevista concedida ao também jornalista Duda Garbi, do Grupo RBS.

O camisa 8 gremista indicou que Baldasso tem tido esta postura por desejar uma “resposta” e que “a puxação de saco que ele precisa fazer pra ter audiência do lado de lá não está sendo suficiente”.

“Eu te pergunto: como o cara fala que eu sou cavalo cansado? Qual a história dele no futebol? Zero. Ele fala há tempos pois quer ibope. Mas como eu já estou no final, já bati no time dele e tiramos o time dele de um monte de coisa, vou fazer ele ter um pouco de mídia, porque só a babação de ovo e puxação de saco que ele precisa fazer pra ter audiência do lado de lá não está sendo suficiente. A história dele é zero no futebol. Não deve saber fazer três embaixadinhas”, disparou Maicon, antes de acrescentar:

“Pegar o microfone e falar é fácil. Pra falar de mim, tem que ter história melhor que a minha, jogar mais que eu, ter uma história vitoriosa. Ah, o meu clube foi campeão? Teu clube tem mais de 100 anos. Eu tenho 34 e os títulos que eu conquistei foram méritos meus. Não precisei pedir nada pra ninguém ou babando o ovo de ninguém pra ter audiência ou pra me conhecer. As pessoas me conhecem pelo meu trabalho, porque eu estou desde os 12 anos de idade jogando bola. A minha história é maior do que essas besteiras que ele fala. Ele queria que eu respondesse, e agora eu respondi”, disse.

Confira a declaração repostada pelo próprio Baldasso na web:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas