
Depois de jogar a última temporada no Avaí emprestado pelo Inter, o centroavante Brenner se despediu oficialmente do clube do Beira-Rio através das redes sociais. O contrato expirou e não foi renovado, fazendo com que o atleta usasse a web para se despedir.
“Hoje encerro um ciclo na minha vida profissional, onde fui muito feliz, conheci grandes profissionais e tive a honra de vestir o manto colorado. Agradeço a todos os funcionários, companheiros, membros das comissões técnicas e principalmente ao apaixonado torcedor. Jamais esquecerei cada gol marcado com essa camisa. Obrigado Internacional”, escreveu.
Veja o post:
Ver essa foto no Instagram
Hoje encerro um ciclo na minha vida profissional, onde fui muito feliz, conheci grandes profissionais e tive a honra de vestir o manto colorado. Agradeço a todos os funcionários, companheiros, membros das comissões técnicas e principalmente ao apaixonado torcedor. Jamais esquecerei cada gol marcado com essa camisa. Obrigado @scinternacional #NovosDesafios
Destaque do Juventude no Gauchão de 2016, o jogador foi contratado naquela temporada, mas não teve participação na trágica campanha que gerou a queda à Série B.
No ano seguinte, sob comando de Antônio Carlos Zago, ele chegou a virar o centroavante titular da equipe no primeiro semestre, mas não manteve a regularidade e perdeu espaço. Foram 28 jogos e 13 gols marcados pelo Inter.