Centroavante “esquecido” no Palmeiras vira opção para o Grêmio, diz site

Publicidade

Decepcionado com André e ainda sem ter definido a situação do empréstimo de Vizeu, que acaba em dezembro, o Grêmio deve analisar novos homens de ataque no mercado visando 2020. Segundo o site Gremistas.Net, o nome de Miguel Borja, sem muito espaço no Palmeiras de Mano Menezes, é analisado.

“Vindo para o Grêmio ou não, Borja não deve permanecer no Palmeiras para o próximo ano – mesmo que tenha contrato até 2021. Recentemente, o centroavante disse ter “doído na alma” uma declaração de Mano Menezes a seu respeito. Além disso, pouco tem jogado. Dos últimos cinco jogos do Palmeiras, atuou em apenas um, que foi no clássico com o Corinthians no último domingo”, diz um trecho da nota publicada pelo site.

Em um passado recente, o Grêmio foi muito feliz ao “tirar” um centroavante do Palmeiras. Foi Lucas Barrios, no início de 2017, titular na campanha do tricampeonato da Libertadores.

Borja tem 26 anos e foi o “Rei da América” de 2016 ao conquistar o título da Libertadores com o Atlético Nacional de Medellín. Mas, em 2019, jogou somente 23 jogos e marcou apenas 5 gols. Ele sofre com a concorrência de nomes como Luiz Adriano, Deyverson e Henrique Dourado.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)