
Decepcionado com André e ainda sem ter definido a situação do empréstimo de Vizeu, que acaba em dezembro, o Grêmio deve analisar novos homens de ataque no mercado visando 2020. Segundo o site Gremistas.Net, o nome de Miguel Borja, sem muito espaço no Palmeiras de Mano Menezes, é analisado.
“Vindo para o Grêmio ou não, Borja não deve permanecer no Palmeiras para o próximo ano – mesmo que tenha contrato até 2021. Recentemente, o centroavante disse ter “doído na alma” uma declaração de Mano Menezes a seu respeito. Além disso, pouco tem jogado. Dos últimos cinco jogos do Palmeiras, atuou em apenas um, que foi no clássico com o Corinthians no último domingo”, diz um trecho da nota publicada pelo site.
Em um passado recente, o Grêmio foi muito feliz ao “tirar” um centroavante do Palmeiras. Foi Lucas Barrios, no início de 2017, titular na campanha do tricampeonato da Libertadores.
Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda
Borja tem 26 anos e foi o “Rei da América” de 2016 ao conquistar o título da Libertadores com o Atlético Nacional de Medellín. Mas, em 2019, jogou somente 23 jogos e marcou apenas 5 gols. Ele sofre com a concorrência de nomes como Luiz Adriano, Deyverson e Henrique Dourado.