Inter

Rogério Ceni mostra sinceridade após Inter x Bahia: “O jogo foi tecnicamente fraco”

Colorado ainda não venceu no Brasileirão e agora amarga a zona do rebaixamento

VEJA MAIS

Mesmo tendo saído com a vitória por 1×0 no Beira-Rio neste domingo, o técnico Rogério Ceni mostrou sinceridade e concordou que o duelo entre Inter e Bahia deixou a desejar no aspecto técnico. Ele, em coletiva de imprensa, avaliou que “não foi um grande jogo”, mas elogiou o espírito de competição da sua equipe, que vem tendo grandes resultados fora de casa.

“Não foi um grande jogo. O jogo foi relativamente fraco tecnicamente falando. Nosso time tem competido bastante e tem dado resultado fora de casa. Em determinados momentos, colocamos a bola no chão e criamos chances. A jogada do gol tem troca de passes e uma condução do Erick. Mas criamos pouco perto do que a gente cria. O nosso time vem se esforçando bastante. Depois, tivemos algumas chances em arrancadas no final. Queríamos ter finalizado o jogo antes, mas não estivemos tecnicamente tão bem para um 2×0”, disse Rogério.

No Inter, a tentativa da comissão técnica foi de avançar Bernabei para uma segunda linha, com Matheus Bahia de lateral-esquerdo e Carbonero atuando no lado direito. No segundo tempo, a estratégia foi desfeita com a entrada de Vitinho e retorno ao esquema habitual.

O Colorado, porém, amargou mais uma derrota em casa no Brasileirão e se manteve com apenas 2 pontos em seis jogos disputados, agora na lanterna da competição. Tendo a volta do técnico Paulo Pezzolano, que cumpriu suspensão, mas sem o meia Paulinho Paula pelo terceiro amarelo, o clube encara agora o Santos, quarta-feira, fora de casa, a partir das 21h30.

Artigos relacionados