Grêmio

Celso Rigo confirma que ajudará Marques a reforçar o Grêmio de imediato: “Fazer time”

Investidores irão aportar recursos ainda na gestão de Alberto Guerra visando reforços

Em vídeo que circula nas redes sociais, o empresário e investidor Celso Rigo confirma que vai ajudar o pré-candidato e provável futuro presidente, Marcelo Marques, a contratar jogadores de imediato para o Grêmio. O “Tio do Arroz”, ao lado de um torcedor gremista, diz estar “alinhado com o pessoal do futebol” para auxiliar nesses reforços.

“Vamos contratar. Já estamos alinhados com o pessoal do futebol. Vamos contratar sim, vamos fazer time para o ano que vem. E para chegar na Conmebol Libertadores neste ano. Bom final de semana para vocês e o Grêmio é nosso”, diz Rigo.

+ Uma revelação sobre Marcelo Marques e Suárez

Existia um certo impasse sobre quando Marcelo Marques começaria a investir no time, já que, recentemente, ele tirou cerca de R$ 130 milhões do próprio bolso para comprar a Arena e doar sem contrapartida ao Grêmio. Mas, no sábado, à reportagem do canal “Dudu News”, ele confirmou que vai ajudar agora com contratações:

“Temos que respeitar o presidente Alberto Guerra e a gestão. Mas sabemos que o time precisa de ajustes. Já conversamos com ele e com o Celso Rigo. Alguma coisa vamos ajudar para dar uma incrementada para facilitar o nosso trabalho depois. E para ajudar o Grêmio a chegar na Conmebol Libertadores. Estamos conversando, passo a passo. Semana que vem vamos conversar com a direção, mas alguma coisa vamos ajudar sim”, declarou o dono da Marquespan.

Mano Menezes aguarda reforços no Grêmio

Tendo só o meia Alex Santana como novidade até agora para esta segunda parte da temporada, o técnico Mano Menezes espera ter novos reforços em breve, priorizando um zagueiro, um primeiro volante e um meia de armação.

“Quando eu citei o nome do Alex Santana, eu não mencionei qualidade. Eu falei sobre chegar e já estar pronto para jogar. Obviamente, que o jogador que chegar nessa janela precisa ter essa condição. E as outras questões a direção está tratando bem, seja com quem for. O Grêmio vai fazer o que tem que fazer”, afirmou o técnico do Grêmio após o recente empate com o Vasco.

Artigos relacionados