GrêmioImprensaMercado do Grêmio

CCD revela o que falta para o Grêmio confirmar Tetê e indica data do anúncio

Comunicador trouxe novos detalhes da operação para a vinda do meia-atacante

VINDO AÍ

De acordo com informações do comentarista da Rádio Gaúcha, Cesar Cidade Dias, o CCD, o Grêmio se encontra mais perto do que nunca de anunciar a volta do meia-atacante Tetê, de 25 anos, que pertence ao Panathinaikos, da Grécia. Segundo ele, já está tudo acertado entre o clube gaúcho e o jogador, faltando o acordo com o time grego.

CCD citou valores envolvidos na negociação, que deverá ser concluída por empréstimo de um ano com opção de compra ao final. O comunicador destacou a participação do empresário Pablo Bueno no avanço das negociações:

“Grêmio e Tetê estão acertados. A notícia é essa. Uma negociação que contou com participação importante do Pablo Bueno, que é o empresário do jogador. O que falta para o anúncio? O acordo com o Panathinaikos, que é o clube que tem tradição, tem dinheiro e remunera bem. A negociação original é de empréstimo de um ano com passe fixado. O valor total seria cerca de 4,2 milhões de euros. Agora, o Grêmio pagaria apenas pelo empréstimo e o passe fixado apenas no ano que vem. Seria perto de 1 milhão agora e o restante depois”, declarou Cesar.

+ Guerrinha revela o que mais chamou a sua atenção no início de Luís Castro no Grêmio

O comentarista gremista da Rádio Gaúcha ainda afirmou ter mantido conversas com membros do “alto escalão” da direção do clube, revelando que o plano é anunciar Tetê até a virada do ano:

“Ele é mais barato que o Arezo, que o Kike Olivera e praticamente do mesmo valor do Wagner Leonardo. Então, esse é um negócio que escancara as dificuldades para entendermo o valor do dinheiro. O Tetê tem 25 anos, mas não vamos botar ele ao lado do Kike Olivera ou do Aravena. Temos que acordar para o contexto do futebol. A ideia do Grêmio é fazer o anúncio o quanto antes e eu conversei com pessoas do alto escalão do clube que disseram que estão trabalhando muito, mas que no Natal ainda não aconteceria. A expectativa é de que até o dia 1° o Grêmio faça esse anúncio”, finalizou.

+ Luís Castro projeta boa relação com a imprensa, mas descarta abrir treinos do Grêmio

Artigos relacionados