GrêmioImprensa

CCD denuncia “algo sujo no ar” e sugere armação para o rebaixamento do Grêmio

Comentarista está muito preocupado com o que vem acontecendo

O comentarista identificado com o Grêmio, Cesar Cidade Dias, o CCD, se revoltou com mais um jogo com polêmicas de arbitragem no Brasileirão. Para ele, os árbitros foram decisivos na derrota de virada de 2×1 para o São Paulo, no Morumbis, com um polêmico pênalti marcado em Luciano já na reta final do confronto.

CCD, em coluna escrita em GZH, foi ainda mais além e denunciou “algo sujo no ar”, sugerindo que estão armando para o Grêmio ser rebaixado. No momento, o tricolor é o 17º colocado com 9 pontos.

– Zagueiro do Grêmio abre “sorriso” em entrevista e leva Alex Bagé ao desespero; confira

“A arbitragem voltou a ser decisiva na derrota para o São Paulo, e, pelos erros contra o clube, parece que existe um trabalho para rebaixar o Grêmio”, iniciou Cesar, antes de ampliar:

“Um lance na área do Grêmio decidiu o jogo com a velha interpretação de uma arbitragem vergonhosa que está acabando com o futebol brasileiro. Em um lance de jogo, o atacante Luciano se atira e o senhor Rodrigo de Lima, incompetente, deu penalidade máxima. Uma vergonha, que desmotiva e afasta as pessoas do futebol”.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

No final do seu comentário, o comentarista da Rádio Gaúcha ainda faz uma comparação do pênalti não dado em Aravena no Gre-Nal com o lance em Luciano no Morumbis:

“Se compararmos o pênalti não dado em Aravena no final do Gre-Nal e o lance com Luciano neste jogo contra o São Paulo, teremos a certeza que existe algo sujo no ar. O futebol perde credibilidade e passa a ideia de que é um teatro de cartas marcadas”, finalizou.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!