
MORAL
O comentarista e comunicador gremista da Rádio Gaúcha, Cesar Cidade Dias, o CCD, já está de olho no novo Grêmio que será comandado pelo português Luís Castro, anunciado oficialmente no começo da noite da última sexta-feira. Em coluna no portal GZH, Cesar citou alguns jogadores que ele acredita que terão ainda mais espaço com a comissão técnica que vem por aí.
Ele acredita, por exemplo, que Gabriel Grando vai iniciar o ano como titular do gol, com Marcos Rocha e Marlon afirmado nas suas respectivas laterais. Além deles, outros nomes foram citados em diferentes setores do time em campo:
“Zagueiros rápidos e de imposição fazem parte do escopo do time do novo técnico. Luis Eduardo e Gustavo Martins devem lutar por uma posição. A outra vaga deve ser de Wagner Leonardo”, iniciou CCD, que falou do meio de campo também:
+ Nova diretoria do Grêmio bate o pé e manda recado claro sobre futuro de Olivera
“Outra curiosidade está na abertura de meio-campo. Luís Castro gosta de volantes que tenham bom passe, valorizem a bola e sejam os construtores do time. Do grupo atual, Arthur deve ser o centro desta função. Ao lado dele, do grupo de hoje, Tiaguinho e Noriega devem brigar por este espaço”.
Setor de ataque do Grêmio com Carlos Vinícius
Em alta pela forma que fechou o ano, Carlos Vinícius chega com moral para a nova temporada, assim como Amuzu e Willian. Tudo indica que haverá uma nova vaga em aberto, tendo em vista a provável venda de Alysson para o Aston Villa, da Inglaterra.
“Velocidade, força e boa presença na área são pontos essenciais dos times de Castro. Amuzu é o único garantido. Com a saída de Alysson, o Grêmio deve ir ao mercado para contratar. Todos sabem dessa necessidade. Por fim, Willian. O veterano será o centro pensador, ao lado de Arthur. O novo técnico do Grêmio acredita em hierarquia e deve dar muita força para Willian”, finalizou Cesar.
+ A resposta de Luís Castro após o amigável recado deixado por Felipão no Grêmio
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









