
Por conta da paralisação geral em virtude do avanço do coronavírus no país, o Inter não pensa em outras contratações. De acordo com o executivo de futebol Rodrigo Caetano, o desafio do clube, nesse momento, é honrar os compromissos já firmados e manter o atual elenco.
Em entrevista dada na última terça-feira à Rádio 98FM, o dirigente mencionou as dificuldades financeiras vividas no Beira-Rio e, na mesma linha, descartou completamente a chance de retomada no interesse em Cazares, que aconteceu no início de 2019.
“Hoje é zero. Temos um elenco que montamos antes da crise. Se não tivéssemos uma equipe equilibrada, poderíamos ter problemas no ano. Esperávamos a próxima janela para eventualmente uma venda e de repente aí sim fazer alguma reposição”, disse, antes de acrescentar.
“Hoje o desafio é manter o que temos e honrar os compromissos assumidos. Nós não temos condições de pensar nisso (Cazares). O interesse foi no início de 2019, mas passou e hoje não há nada”, explicou.
Cazares, 28 anos, vive situação ainda indefinida no Atlético-MG, já que tem contrato somente até o final do ano e as conversas estão paralisadas também por conta da suspensão provisória do calendário.