
Criado no Grêmio no começo de sua carreira, o goleiro Cássio reencontrou o time gaúcho nesta quarta-feira e saiu da Arena como um dos destaques da vitória de 1×0 do Cruzeiro, pelo Brasileirão, com gol marcado de cabeça pelo zagueiro Fabrício Bruno. O arqueiro concedeu entrevista pós-jogo e ainda fez questão de elogiar o gramado do estádio gremista.
Este tema, aliás, vem sendo uma das preocupações do Grêmio desde a compra da Arena por parte do empresário Marcelo Marques. De lá para cá, já foram feitos investimentos em melhorias no gramado, que já passa a ser reconhecido até pelos rivais.
“O Grêmio é muito forte no jogo aéreo. Tem cruzamentos e jogadores de qualidade. Tentaram rodar a bola e se mostrou bem organizado. A gente soube sofrer quando precisou. É difícil jogar aqui. Parabéns ao Grêmio pelo campo, talvez o melhor do Brasil, está muito bom para jogar futebol. A gente competiu. O nosso ponto mais forte foi competir com o Grêmio. Se não faz isso, fica difícil. Jogo equilibrado e no final conseguimos nos defender bem para vencer”, afirmou Cássio.
+ Com seis pontos de vantagem, Grêmio responde sobre possível medo do Z4
Arthur rasga elogios a Cássio
Novamente titular do Grêmio no setor de meio, o volante Arthur também conversou com a imprensa na saída de campo e citou exatamente Cássio como o melhor jogador em campo:
“A gente fica triste pelo resultado jogando em casa com a nossa torcida. Mas o ponto positivo foi que fizemos uma grande partida. O Cássio foi o melhor em campo e isso mostra que criamos muito. Mas isso é o futebol. Tivemos muito volume ofensivo. Talvez faltou caprichar mais. Mas olhem quantos milagres o Cássio fez hoje. A bola não entrou. Seguir trabalhando e ver também os pontos positivos”, pontuou.
+ William celebra partida do Cruzeiro e deixa recado: “Ganhar do Grêmio é melhor ainda”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









