Publicidade

Caso Gerson: como o ex-atacante colorado William Pottker virou alvo na web com um post

Atacante vem defendendo o Cruzeiro na Série B e causou polêmica durante a segunda-feira

Atual jogador do Cruzeiro, o ex-atacante colorado William Pottker virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira por ter feito um post repercutindo o caso do meia Gerson, do Flamengo, que disse ter escutado “cala boca, negro” do colombiano Índio Ramírez, no domingo, na vitória flamenguista por 4×3 sobre o Bahia no Maracanã.

Pottker virou alvo da maioria dos internautas ao publicar um story, no Instagram, de uma fala do ex-jogador Vampeta, no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, onde ele minimiza a denúncia e vê exagero de Gerson.

“Vou falar. Essa semana eu tava num evento com o Amaral e estávamos voltando de carro e ele me falou: “Ô Vampeta, não tá muito chato esse negócio”… Da bola de qualquer coisinha…Você ma chama de negão, de macaco. Eu tava vendo o jogo e o Gerson é esquentadinho com todos. Mas eu não vi e sendo reprisado pra tanto”, disparou Vampeta, que teve a sua fala “apoiada” por Pottker:

Pottker foi contratado pelo Inter no meio de 2017 após campanhas de destaque com a Ponte Preta. Em sua última temporada completa no clube, em 2019, sofreu com lesões e não conseguiu manter alto nível. Na web, ele foi cobrado por torcedores por sua postura – veja mensagens:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024