Grêmio

Caso envolvendo Pavón, Villasanti e Cristaldo faz Grêmio se irritar com “identificados”

Vice-presidente Alexandre Rossato tratou de vários temas em entrevista à Rádio Gaúcha

A direção do Grêmio, na pessoa do vice de futebol Alexandre Rossato, se manifestou sobre vários assuntos importantes em uma série de entrevistas nesta sexta-feira. À Rádio Gaúcha, o dirigente garantiu veementemente que nunca existiu veracidade no boato que circulou durante a semana, de que Pavón, Villasanti e Cristaldo teriam procurado a direção, há algumas semanas, pedindo a volta de Renato Portaluppi.

A “informação” foi dada pelo comentarista Júnior Ruschel, que é identificado com o Grêmio e atua na Rádio Gre-Nal. Ele, imediatamente, chegou a ser rebatido com fortes palavras pelo empresário de Cristaldo na web. Para Rossato, essa postura de um comunicador identificado com o clube não ajuda no ambiente interno:

“Identificados com o clube acabam divulgando notícias falsas e querendo trazer crise para dentro do Grêmio, que não existe. O ambiente é muito bom, a relação é excelente e de muito trabalho. A comissão técnica conversa sempre com os atletas, mas coisas de dentro de campo, posicionamento, correções, como jogar. Isso faz parte do trabalho. Todos nós conversamos em nossos trabalhos e isso é assim com a comissão”, afirmou.

Rossato Grêmio
Rossato deu nova entrevista para falar do Grêmio – Foto: Reprodução/YouTube

Rossato, nesta mesma linha, ainda negou outra informação de que esses três jogadores estariam cogitando um processo contra o comunicador:

“Veicularam nas redes sociais que o grupo de jogadores teria pedido a demissão do treinador e a contratação de um outro técnico. Isso jamais aconteceu. O nível de profissionalismo do grupo do Grêmio não permite nem que isso possa ser pensado. Entre outras coisas. Falaram que foram conversar com o presidente Guerra. É uma atrás da outra, que a gente não entende nem a origem. Que os atletas entrariam com processo contra determinado jornalista. Não existe isso. O que se pensa no Grêmio é trabalhar e apresentar bom futebol”, ampliou.

Quinteros garantido no Grêmio

No que diz respeito às quatro linhas, a direção do Grêmio segue dando respaldo para o técnico Gustavo Quinteros, negando que exista um prazo para que ele apresente melhor desempenho. Rossato, aliás, garantiu que Quinteros será o treinador do Gre-Nal do dia 19, sábado que vem, na Arena, pelo Brasileirão.

Antes disso, o Grêmio recebe o Flamengo neste domingo, 17h30, na Arena, em Porto Alegre e depois visita o Mirassol na quarta-feira.

Siga o Zona Mista nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados