GrêmioEleições do Grêmio

Caso Benzema: Odorico Roman duvida da negociação e é desafiado por Paulo Caleffi

Atacante francês teria negociação em andamento com a chapa de Caleffi

Faltando poucas horas para a definição das eleições do Grêmio, a troca de farpas entre os candidatos Odorico Roman e Paulo Caleffi volta a acontecer. No momento, a principal polêmica envolve a negociação que Caleffi assegura ter em andamento com o centroavante francês Karim Benzema, do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, algo que Odorico duvida que esteja acontecendo.

Este foi um assunto debatido nos corredores da Arena durante a votação deste sábado, que já é a maior da história do clube. Ao saber que o seu rival estava duvidando da negociação, Caleffi desafiou e disparou aos jornalistas:

“Eu não posso falar o nome do jogador, mas a imprensa está certa na informação que obteve de forma pontual. Para o Odorico Roman, que é um leão para falar de mim pelas costas, se ele quiser ele que venha do meu lado que eu mostro tudo o que existe com o jogador. Documentos, conversas por vídeo e de WhatsApp. E de fato, ele não vai saber conduzir uma negociação dessas porque nunca fez nada nem parecido na vida”, alertou.

+ O encontro de Paulo Caleffi, Odorico Roman e Celso Rigo durante a eleição do Grêmio

Recentemente, Caleffi chegou a dizer que se comprometeu com uma cláusula que, na hipótese dele vencer a eleição e a negociação não acontecer, terá que pagar 1 milhão de dólares para o staff do jogador nascido na França.

Odorico Roman vê apenas uma promessa eleitoreira

Para Odorico Roman, que conta com o apoio de Celso Rigo para ser eleito presidente pelos próximos três anos, a estratégia de Caleffi em soltar este nome às vésperas da eleição é apenas eleitoreira, sem efeitos práticos e concretos:

“Eu penso que esse nome que é falado pela outra chapa vem circulando há semanas, e vai ser anunciado, e vai ser tirada foto com a camisa do Grêmio… é um jogador que ganha 40 milhões de reais por mês. E isso é duas vezes a folha salarial do clube. Então, o Paulo Caleffi vem há semanas com esse assunto para não anunciar nada. É até debochar da torcida gremista. Esperou ser 2h da manhã na Arábia Saudita para não anunciar nada. Eu penso que essa negociação nem existe. Perguntem para a torcida do Santos se ela prefere um time forte ou um jogador mundial no seu plantel”, disparou Odorico, ainda na sexta-feira, ao “Esportes GZH”.

Artigos relacionados