GrêmioInter

Casagrande diz que Inter vem sendo beneficiado e dá razão a Marlon: “Melhor da rodada”

Ex-jogador comentou lances polêmicos no programa de Galvão Bueno na TV Bandeirantes

Debatedor do programa “Galvão e Amigos”, da TV Bandeirantes, o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande analisou algumas polêmicas da rodada e elogiou a postura do lateral-esquerdo do Grêmio, Marlon, que cobrou de forma dura a CBF e a arbitragem depois da derrota de 1×0 para o Bragantino. Para Casão, ao mesmo tempo, o rival Inter vem sendo beneficiado nos últimos jogos contra Corinthians e Botafogo em casa:

“A entrevista do jogador do Grêmio foi incrível. Achei melhor que a do Abel Ferreira. Uma péssima cobrança do Abel e excelente fala do Marlon. Em três jogos, quatro pênaltis contra o Grêmio. E o Inter, em três jogos, quatro a favor. E um escandaloso que o Inter cometeu contra o Botafogo nesse final de semana e não foi marcado. Ainda teve o pênalti inexistente na quarta-feira contra o Corinthians”, declarou.

Na sequência do seu comentário, Casagrande colocou que a entrevista de Marlon foi a melhor parte da rodada e ofereceu o “maior benefício” ao futebol brasileiro:

“Uma coisa muito interessante que o Marlon falou foi o seguinte: ‘Que que adianta darem palestras pra gente, se o árbitro chega no campo e apita tudo diferente?’. É bem isso. A melhor coisa dessa rodada desastrosa foi a entrevista do Marlon. O maior benefício ao futebol brasileiro”.

Galvão Bueno pede que Marlon não seja punido

Apresentador da atração, o narrador Galvão Bueno também deu opinião sobre os fatos e pediu, acima de tudo, que Marlon não seja punido pelas coisas que falou:

“É justo o Marlon estar com a braçadeira de capitão do Grêmio, um time tricampeão da Conmebol Libertadores e campeão mundial. Para tudo na vida, temos que ter inteligência. Repito: o Marlon deu a melhor entrevista que eu já vi um jogador dar para reclamar da arbitragem e do futebol. Só espero que ele não seja punido”, disse.

Em nota oficial, o Grêmio comunicou uma série de ações que planeja tomar junto à CBF, uma delas é a tentativa de reverter os cartões de Kannemann e Marlon contra o Bragantino. Os dois jogadores ficaram suspensos para a próxima rodada.

Artigos relacionados