Publicidade

“Casa eu já tenho em Porto Alegre”, diz Edilson, que cita carinho grande pelo Grêmio

Em uma reveladora entrevista dada à Rádio Liberdade FM, neste sábado, o lateral-direito Edilson, de 33 anos, deixou bem claro que deseja voltar ao Grêmio na temporada de 2020. O jogador inclusive brincou ao citar que tem residência fixa na cidade de Porto Alegre.

“Casa eu já tenho em Porto Alegre (risos). Mas independentemente de tudo, tenho que voltar para Belo Horizonte, tenho contrato com o Cruzeiro. Tenho que me apresentar. De repente, posso retornar. Mas isso o Gilmar (Veloz, empresário do jogador) vai conversar com o Klauss (Câmara, diretor de futebol do Grêmio). Mas a vontade, sempre deixei claro, por ter um carinho muito grande pelo Grêmio, é de um dia retornar. E esse seria um grande momento, por tudo o que vem acontecendo”, disse.

Edilson se reapresentará ao Cruzeiro e tentará a liberação do clube, que passa por uma terrível crise financeira, além de ter sido rebaixado.

Edilson foi campeão da Copa do Brasil pelo Grêmio em 2016 – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Gilmar Veloz, empresário do atleta, atualizou a situação:

“Ele tem contrato com o Cruzeiro, ele é jogador do Cruzeiro. O Cruzeiro realmente está numa mudança lá de direção. Na metade do mês de dezembro, me ligou o então vice-presidente daquele grupo que tinha assumido, falando da possibilidade de saírem alguns jogadores já que os clubes rebaixados não teriam mais garantia de orçamento da TV, e todos aqueles contratos que existem. E que já estava adiantando, que teriam algumas alterações, que se tivessem qualquer coisa, que estariam abertos para conversar”, frisou.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024