Grêmio

Carlos Vinícius retorna ao time titular do Grêmio e se manifesta: “Me senti bem”

Centroavante saiu jogando na partida diante do Brasil de Pelotas na Arena

Ausente do time do Grêmio desde o Gre-Nal no Beira-Rio, onde fez um dos gols da vitória e depois sentiu problema muscular na coxa, o centroavante Carlos Vinícius foi uma das atrações do time no amistoso deste sábado, na Arena, diante do Brasil de Pelotas. Ele passou em branco na goleada de 5×0, mas se disse satisfeito pelo retorno neste momento.

“Bem, bem, me senti bem. Mais um passo dado na minha recuperação. E eu estou feliz”, declarou o centroavante, no intervalo dos tempos, em contato com a reportagem da Grêmio TV, que transmitiu o amistoso com exclusividade.

A primeira formação gremista da atividade teve: Gabriel Grando; João Lucas, Wagner Leonardo, Kannemann, Lucas Esteves; Dodi, Arthur, Edenilson; Alysson, Amuzu e Carlos Vinícius. Depois, Mano usou: Gabriel Grando; Camilo, Jemerson, Viery e Enzo; Dodi, Alex Santana e Cristaldo; Cristian Olivera, Pavón e André Henrique.

+ Mano Menezes vê show da torcida do Grêmio em amistoso na Arena: “Muito obrigado”

Pelo retorno, é provável imaginar Carlos Vinícius voltando ao time titular do Grêmio no jogo desta quinta-feira, na Arena, contra o São Paulo, na retomada do Brasileirão. André Henrique, que seria a outra alternativa, vai precisar cumprir suspensão automática.

Mano Menezes aprova evolução do Grêmio

O técnico gremista Mano Menezes, por sua vez, gostou da evolução apresentada pelo Grêmio e saiu satisfeito com a movimentação do amistoso, gerando otimismo para o que vem pela frente:

“Para nós, o mais importante era o ritmo de jogo. A gente teve alguns exemplos das outras paradas e a gente não voltou legal no jogo seguinte. Então, repensamos para esse momento. Fizemos o que queríamos e é bom movimentar. O ritmo é diferente do treino. A gente sai feliz por cumprir o que a gente queria”, argumentou Mano, à Grêmio TV.

“É possível ver evolução na equipe na ideia de jogar futebol. No início, a gente corria e se esforçava muito, mas não havia lucidez para criar as jogadas. Hoje o time já avançou nisso. Agora é manter e conseguir colocar todos os em campo. Queremos apresentar mais vezes esse jogo qualificado para fazer resultados jogando bem”, ampliou.

Artigos relacionados