
ENTENDA
A torcida do Inter não gostou de uma atitude atribuída ao centroavante Carlos Vinícius, que foi titular do Grêmio no Gre-Nal e passou em branco na derrota de 4×2 neste domingo pelo Gauchão. Tudo começou com a bolada de Marlon em um segurança do Beira-Rio, que caiu no chão com o impacto da bola no primeiro tempo e recebeu atendimento antes de seguir o trabalho.
Vídeos da confusão mostram que Marlon, aparentemente orientado pelo capitão colorado Alan Patrick, estava indo em direção ao funcionário para possivelmente se desculpar. Só que, antes disso, Carlos Vinícius “busca” o lateral para voltar ao meio de campo e impede as desculpas.
Acabei de ver o vídeo completo da confusão envolvendo Marlon e o segurança do Beira-Rio.
Marlon estava indo pedir desculpas e o Carlos Vinicius NÃO deixou. Depois não adianta ir na LGF pregar o que não é.
arrombado https://t.co/cgnHt6cM7V
— Samuel Batista (@Reporter_Samuel) January 26, 2026
Que LIXO HUAMNO esse Carlos Vinícius. A cara do Grêmio. https://t.co/ToKeKYV95h
— mlklaser 🇦🇹 (@mlklaser) January 26, 2026
Que cara vergonhoso. Mais um que usa Deus como muleta. Na hora de mostrar humildade faz isso.
— Cachorro Colorado 🇲🇨 (@lucspaim) January 26, 2026
Este foi apenas o segundo Gre-Nal da carreira de Carlos Vinícius, que havia feito um dos gols do Grêmio na vitória de 3×2 no Beira-Rio no returno do Brasileirão do ano passado. Naquele mesmo clássico, ele sofreu uma lesão muscular e perdeu rodadas seguintes.
Mesmo tendo passado em branco no jogo deste domingo, Carlos segue com números bem positivos desde a chegada ao Grêmio. Ele tem 16 gols em 19 jogos e abrirá o Brasileirão como titular absoluto da equipe já nesta quarta-feira, 19h30, fora de casa, diante do Fluminense. No mesmo dia, o Inter recebe o Athletico a partir das 19h.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








