Grêmio

Carlos Vinícius faz novo hat-trick pelo Grêmio e dá moral para Luís Castro: “Grande líder”

Centroavante marcou três gols na vitória de 5x3 para cima do Botafogo na Arena

EM ALTA

Mantendo a sua fase artilheira com a camisa do Grêmio, o centroavante Carlos Vinícius marcou um novo hat-trick nesta quarta-feira e foi o nome da vitória de 5×3 de virada sobre o Botafogo, na Arena, pela segunda rodada do Brasileirão. Em alta, ele já havia marcado três gols em uma mesma partida neste ano, que foi contra o São Luiz, pelo Gauchão, também em Porto Alegre.

Depois da partida, Carlos Vinícius concedeu breve entrevista para tratar do jogo e colocou os objetivos coletivos bem acima dos individuais. Ainda assim, seus números pelo clube chamam muito a atenção: 20 gols em 22 partidas.

“Que continue esse casamento então. Como eu falei antes do jogo: quando faço gol e a gente não ganha, nada importa. O que importa é o que aconteceu hoje. Gols e a vitória. Toda alegria dos gremistas vem com os três pontos. Trabalhamos muito para isso e fizemos por merecer. A emoção do futebol é assim. O gremista vem aqui para ver a vitória. Eles sabem do time que temos e que temos capacidade de fazer o que fizemos no segundo tempo”, comentou Vini, que também rasgou elogios ao técnico Luís Castro:

+ Luís Castro mira construção e cita Liverpool após vitória de virada do Grêmio

“Foi uma vitória cheia que dá confiança para todo mundo. Começaram a julgar o treinador, o Grêmio, com 15 dias de trabalho. Essa pressão toda. O trabalho está só começando e sabemos que o torcedor quer a vitória. Só que temos um grande treinador, um grande líder, que sabe nos conduzir para as vitórias”.

O que o Grêmio tem pela frente

Já com três pontos na tabela do Brasileirão, o Grêmio volta a pensar no Gauchão e recebe o Novo Hamburgo neste sábado, 18h30, em jogo único pelas quartas de final. Depois, faz duelo fora de casa contra o São Paulo, na quarta-feira, 21h30, pela terceira rodada do nacional.

+ Após vitória, Grêmio confirma dois reforços e nega saída de Arthur: “Não se trata de risco”

Artigos relacionados