
ENTREVISTA
Vivendo uma fase especial com a camisa do Grêmio já com 10 gols marcados no Brasileirão, Carlos Vinícius fez um balanço de sua passagem até aqui pelo clube em entrevista dada à Rádio Gaúcha, onde demonstrou entender os torcedores que não conheciam muito o seu futebol. Ele ainda declarou que a sua família está muito feliz pela nova fase agora em Porto Alegre.
“É normal que não conheçam a fundo o Carlos Vinícius, como não conhecem muitos que estão lá fora e são convocados, faz parte. Eu olho sempre pelo caminho de que, talvez eles não acompanhem lá fora, por conta do acesso à televisão e também porque a gente tem uma liga aqui muito boa”, declarou Carlos, em fala compartilhada em GZH.
Na continuidade, o jogador admitiu que tinha uma preocupação em relação à readaptação no Brasil, já que vinha de um longo período atuando fora:
+ Par ou ímpar? Pedra, papel e tesoura? Jogadores do Grêmio decidem quem bate falta; veja
“A verdade é que minha família está muito feliz aqui em Porto Alegre, isso facilitou muito, porque a gente já vinha de oito, nove anos lá fora, e essa era a minha preocupação, quando voltasse pro Brasil. Porque eu tenho um filho de 10 anos e uma filha de seis anos, e minha preocupação era essa, de mudar a chave para um Brasil, que tem algo diferente de todos os países, a gente tem algo, tem como é que se diz, aqui vive-se muito”.
Carlos Vinícius, no entanto, está suspenso pelo terceiro amarelo e vai desfalcar o Grêmio na partida diante do Fluminense, na Arena, terça, 21:30. A tendência é que Mano Menezes dê nova chance para André Henrique na titularidade.
+ Torcida do Grêmio repercute novo duelo de Cristiano Ronaldo e Grohe em cobrança de falta


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








