GrêmioBrasileirão

Carlos Vinícius mira Grêmio no topo da tabela; Gabriel Grando diz que quer ficar

Centroavante brilhou com dois importantes gols diante do São Paulo na Arena

Dois importantes personagens do Grêmio na vitória de 2×0 sobre o São Paulo, na Arena, concederam entrevistas na saída de campo do jogo do Brasileirão. O primeiro deles foi o centroavante Carlos Vinícius, que marcou os dois gols da partida e se destacou como um dos nomes do jogo. Ele se disse bem fisicamente, valorizou a recuperação feita com o staff do clube e ainda mirou a subida do time dentro da tabela.

“A gente sabe que daqui para frente agora, verdadeiramente, é uma guerra na luta por esses espaços ali em cima, que é onde o Grêmio tem que estar. Vamos trabalhando para isso, fico feliz de contribuir com esses gols. Eu creio que tô bem fisicamente, recuperei bem. Obviamente a gente sabe do risco que a gente corria no jogo do Gre-Nal, né? Da minha parte. Infelizmente, veio a lesão, mas no fundo também eu saí feliz, né, contribuí com o gol, com a vitória, mas eu sabia o risco que ocorria dentro daquele jogo”, disse Carlos Vinícius, que complementou:

“Depois o gol traz muita confiança pra todos nós. Conseguimos encaixar no jogo hoje. Encaixamos o segundo gol e, na verdade, poderíamos ter encaixado o terceiro e o quarto. Foi bem, iniciamos ali um pouco a não conseguir encaixar essa pressão, depois encaixou e a equipe teve bem, teve confiante e o resultado dessa confiança toda aí foi os três pontos”.

+ Willian dá nova esperança ao Grêmio ao surgir na zona mista e falar sobre retorno ainda no Brasileirão

Gabriel Grando quer ficar no Grêmio

Ainda sem Volpi por conta de lesão muscular, o Grêmio mais uma vez teve Gabriel Grando como titular e o goleiro deu boa resposta. Ele, pós-jogo, indicou o desejo de permanecer no clube e renovar o seu contrato, que tem validade apenas até o final da próxima temporada.

“O nosso foco é esse. Brilhar pra subir cada vez mais na tabela. E como eu falei antes do trabalho, foi bem feito durante a semana, aí a gente brindou o torcedor aí com a vitória. E eu tenho um carinho muito grande pelo Grêmio. Falei com o meu empresário e com o pessoal do clube que quando acabar o campeonato a gente senta e conversa melhor”, comentou Grando, para depois terminar:

“Como eu falei, tem coisa que não depende de mim, o Grêmio sempre foi minha preferência. Eu estou aqui há 11 anos já e muito feliz novamente em completar os 100 jogos. Nos meus melhores sonhos eu imaginei fazer isso, pelo que eu tenho um carinho muito grande. Como eu falei, tem coisa que não depende de mim, mas o Grêmio sempre foi minha preferência”.

+ Edenilson elogia Arthur no Grêmio e revela vômito no vestiário: “Me senti mais leve”

Artigos relacionados