
ENTREVISTA
Em alta após marcar um hat-trick na recente goleada de 5×0 sobre o São Luiz, na Arena, pelo Gauchão, o centroavante Carlos Vinícius abriu a terça-feira concedendo coletiva de imprensa no CT Luiz Carvalho e não deu muita importância, neste momento, para uma possível renovação. Ele lembrou que tem mais um ano de contrato e que o clube vai ter tempo para pensar nisso.
“É normal já começarem a falar de renovação, mas ainda tenho um ano de contrato e estamos no início de temporada e temos coisas mais importantes agora. Tivemos um curto período de pré-temporada com o Mister e temos coisas mais importantes a valorizar. Vamos ter tempo para pensar nisso. Mas estou muito feliz no Grêmio e teremos tempo para resolver isso”, avaliou Carlos.
Grato pelo carinho que vem sendo dado pelo torcedor do Grêmio, o artilheiro prometeu que vai seguir se empenhando ao máximo para trazer retorno dentro de campo. Ele também falou da fácil adaptação com o trabalho de Luís Castro no comando técnico:
+ Volpi não fica no Grêmio e tem “conversa avançada” com clube paulista, diz repórter
“Eu fico feliz com a identificação do torcedor. Meus princípios passam por dar tudo de mim, dentro da minha profissão. Fico feliz de já ter marcado no Gre-Nal, e vou continuar dando tudo de mim pelo Grêmio. Eu, particularmente, já estou mais adaptado das ideias que vem do treinador. Até por já ter trabalhado com alguns portugueses, e por ter trabalhado na Europa. Já conheço um pouco das ideias. Estamos cada vez mais adaptados”, afirmou.
A tendência é que Carlos Vinícius e outros titulares sejam preservados do jogo desta quarta-feira, 21h30, em Bagé, contra o Guarany, pelo Gauchão. O Grêmio, em seguida, terá o Gre-Nal no domingo às 20h no Beira-Rio.
+ Weverton se manifesta após conhecer um pouco mais da história do Grêmio: “Incrível”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








