Grêmio

Carlos Vinícius é regularizado no Grêmio, mas estreia ainda pode demorar a acontecer

Centroavante apareceu no BID e fica como alternativa do técnico Mano Menezes

Novo reforço do Grêmio, o centroavante Carlos Vinícius apareceu no BID e está oficialmente liberado para jogar no time de Mano Menezes. Ele chegou recentemente ao clube após ficar livre no mercado – sua última equipe foi o Fulham, da Inglaterra. O jogador de 30 anos chega para ocupar a lacuna deixada por Arezo, que se transferiu ao Peñarol recentemente.

Porém, a estreia de Carlos Vinícius ainda deverá levar mais tempo para acontecer. Ele, por exemplo, não está na lista de relacionados para enfrentar o Palmeiras, fora de casa, pelo Brasileirão, neste sábado. Sua última partida foi no dia 26 de abril, ainda pelo Fulham.

Róger Guedes pode reforçar o Grêmio?

Por consequência, ele precisará passar por uma readaptação ao futebol brasileiro e recondicionamento físico para ir recuperando o ritmo ideal. Ele ainda não participou de nenhum treinamento com os demais colegas, o que só deverá acontecer na próxima semana em Porto Alegre.

Mano Menezes teve conversa com Carlos Vinícius

Antes mesmo da contratação ser oficializada, Carlos Vinícius teve uma conversa com o treinador gremista Mano Menezes no Rio de Janeiro:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Estive com ele no Rio de Janeiro, perguntei se queria estar aqui, pois são coisas que consideramos importantes. É um jogador de nível de Europa. Jogou de verdade no Benfica. Depois o Mourinho o levou para o Tottenham e lá teve a concorrência do Kane. É jogador de área, de pivô, de atacar espaço, com boa finalização. Pode nos ajudar bastante no ano”, comentou o treinador, em sua última coletiva.

Arthur negocia com Betis e diz não ao retorno ao Grêmio

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!