Grêmio

Carlos Vinícius dá notícia positiva sobre Willian e recebe brincadeira de Marcos Rocha

Centroavante brilhou com dois gols na vitória do Grêmio sobre o São Paulo

Destaque da noite de futebol nesta quinta-feira na Arena, tendo feito os dois gols da vitória do Grêmio por 2×0 diante do São Paulo, o centroavante Carlos Vinícius concedeu longa entrevista depois da partida válida pelo Brasileirão e falou até do seu amigo e ex-colega de Fulham, Willian. O meia atacante sofreu uma fratura no pé durante o recente jogo contra o São Paulo e segue a sua recuperação para poder voltar.

O Grêmio vem evitando dar prazo de retorno para o atleta, mas as informações dadas pelo próprio Carlos Vinícius à imprensa são bem animadoras: “A verdade é que a recuperação dele tem nos surpreendido positivamente. Ele tem se recuperado muito rápido. E nas próximas semanas aí nós já poderemos contar com ele”, disse o centroavante.

Willian esteve na Arena nesta quinta-feira acompanhando o jogo e torcendo pelos colegas. No final da partida, foi ao vestiário e passou em frente aos jornalistas na zona mista. Perguntado se está perto de voltar, disse: “Se Deus quiser”, com sorriso grande no rosto.

Marcos Rocha brinca com Carlos Vinícius

O centroavante Carlos Vinícius fez questão de valorizar a vitória e celebrar o momento dos gols em post nas redes sociais. Nos comentários, os colegas o elogiaram e comemoraram juntos, inclusive com brincadeira do lateral-direito Marcos Rocha pedindo para que o atacante faça mais vezes a sua “pose” nas comemorações:

Repercussão do post de Carlos Vinícius no Instagram

Desde o Gre-Nal, Carlos Vinícius vinha sem jogar por conta de edema muscular na coxa, em assunto que foi tratado por ele próprio em uma das suas entrevistas pós-jogo. A partir de agora, ele espera ter sequência para ajudar o Grêmio já contra o Bahia, domingo, 20h30, fora de casa.

“A gente sabe que daqui para frente agora, verdadeiramente, é uma guerra na luta por esses espaços ali em cima, que é onde o Grêmio tem que estar. Vamos trabalhando para isso, fico feliz de contribuir com esses gols. Eu creio que tô bem fisicamente, recuperei bem. Obviamente a gente sabe do risco que a gente corria no jogo do Gre-Nal, né? Da minha parte. Infelizmente, veio a lesão, mas no fundo também eu saí feliz, né, contribuí com o gol, com a vitória, mas eu sabia o risco que ocorria dentro daquele jogo”, relembrou.

+ Vale taça: horário e onde assistir Atlético-MG x Grêmio pelo Brasileirão Sub-17

Artigos relacionados