
Na mesma entrevista em que explicou uma provocação feita ao Inter em 2011, Carlos Alberto detonou o ex-meia e comentarista Roger Flores e também confirmou que, algumas vezes, chegou bêbado para treinar no Grêmio durante a sua passagem pelo clube. As falas abaixo foram retiradas da entrevista recente do ex-jogador no canal do jornalista Duda Garbi, no YouTube.
Críticas a Roger Flores
“Esse é o maior pela-saco que eu conheci na vida. Ele tem três títulos: Fluminense na Série C, pelo Corinthians que era mole e o de eleitor quando ele vai votar. Ainda tenho que escutar que ele era melhor que eu. Aí eu não aguento. Ele teve o talento dele, mas não jogou mais que eu. E ele sabe disso também. Sabe onde ele jogou bem? No Fluminense bem no começo. Eu era gandula desses jogos. Sabe o que ele dava de moral para gente? Zero. Sempre foi soberbo”
Neto chama futebol brasileiro de “m…” e sai em defesa do Grêmio: “Fizeram um absurdo”Chegar bêbado em treinos do Grêmio em 2011
“O Seu Verardi, falecido, um querido. Um dia eu perguntei para ele qual era a terceira função dele no clube. Porque eu dizia que ele era diretor, depois tinha a função de me caguetar quando eu chegava mamado… qual a terceira? Às vezes chegava sim, mas eu era novo, era jovem (risos). Eu, Douglas, Edilson. A gente morava perto, fazia churrasco. As m… eram em casa. A gente era casado na época e as esposas estavam sempre juntos. É que a gente gosta de beber. No outro dia era regenerativo, piscina, trote de 20 minutos no campo, então dava para fazer. Mas no dia que tinha que treinar forte no campo a gente não fazia. Óbvio que não. Ah, às vezes fazia também”
Arboleda abre o jogo após vitória e confirma proposta do Grêmio: “É verdade”Pênalti no Tinga em 2005
“Hoje eu posso falar. Foi dos pênaltis. Era para o Fábio Costa ser expulso. Era a despedida do árbitro. O Fábio Costa eu gosto muito, mas é louco. Ele dá o carrinho e pega no Tinga. Mas o Márcio reconheceu que errou depois. Mandem reclamar na CBF que aquela p… também não é séria (risos). Me orgulho desse título sim, tá maluco? Na reta final fiz muitos gols. E eu nem era de fazer tantos gols. Se tu pegar o jogo, hoje com VAR, era pênalti e expulsão“
+ O drama vivido por Carballo após novamente sair do Grêmio: “A vida nos abala”
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.