Carbonero entra bem novamente e começa a cavar titularidade no Inter: “Tem vitória pessoal”

Atacante colombiano fez um bom segundo tempo na vitória sobre o Avenida

Em um jogo truncado, de praticamente ataque contra a defesa, o Inter começou a destravar a linha defensiva do Avenida neste domingo, no Beira-Rio, a partir da entrada de Johan Carbonero. No segundo tempo, ele ganhou a vaga de Wanderson e criou uma série de boas jogadas pelo flanco esquerdo, sempre apostando nas arrancadas em velocidade e no “um contra um”.

Após a vitória magra de 1×0, que só foi construída com gol de Bernabei em chute desviado na zaga, o técnico Roger Machado elogiou Carbonero, que já vinha de gol marcado na estreia contra o São José no meio da última semana.

“Sem dúvida a entrada do Carbonero, que tem na vitória pessoal a sua virtude, destrancou muitos momentos e fez com que o adversário se desorganizasse defensivamente, tendo que fazer as coberturas. É onde acabam surgindo os espaços”, salientou Roger, em fala recuperada pelo Globoesporte.

“A vitória pessoal é associada à característica do jogador. E no começo da temporada você vai ter um pouco mais de dificuldade. O Carbonero talvez esteja em um ritmo diferente dos outros, conseguindo a vitória pessoal, porque veio de um outro momento da temporada”, ampliou.

Carbonero pode iniciar na quarta

Desde já, Carbonero está cotado para iniciar o jogo da quarta-feira, 20h, diante do Brasil de Pelotas, em mais um jogo da fase classificatória do Gauchão no Beira-Rio. Para este duelo, Roger pode preservar alguns atletas até pela proximidade do Gre-Nal, que vai acontecer no sábado, dia 8, a partir das 21h, na Arena. Tanto Inter quanto Grêmio lideram suas respectivas chaves no estadual com 10 pontos.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas