
Livre de algumas lesões que o atrapalharam recentemente, Carbonero voltou a ser peça importante no Inter na retomada das vitórias contra o Fortaleza no último domingo e espera seguir ajudando o time nos próximos jogos. Mais do que isso: já mira lá na frente e pensa em permanecer em definitivo no clube para além do prazo atual do contrato.
Contratado junto ao Racing por empréstimo de um ano, o jogador tem vínculo até dezembro e depois vai precisar ser comprado para ficar. O Inter, que já avalia o cenário, tem valor fixado para comprá-lo em U$S 4 milhões, cerca de R$ 21,9 milhões.
“Aqui me reencontrei com o meu futebol. Vinha de um clube onde as coisas não saíram bem, e o Inter apostou em mim. Estou fazendo as coisas bem e quero ficar aqui”, declarou o jogador, no domingo, em entrevista dada à Rádio Gaúcha.
+ Carbonero confirma desejo de permanecer no Inter por mais tempo: “Me reencontrei”
Até aqui, Carbonero tem 25 partidas e cinco gols marcados, agora com a tendência de titularidade em função da venda de Wesley para o Al-Rayyan, do Catar. Em 10° lugar na tabela do Brasileirão com 27 pontos, o Colorado volta a jogar apenas no dia 13 de setembro, fora de casa, diante do Palmeiras, na retomada do campeonato após a Data-Fifa.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!