
Prometendo trabalhar para trazer uma “estrela mundial” para o elenco do Grêmio, o candidato Paulo Caleffi também falou sobre os desafios da política do clube na recente entrevista dada ao Sem Filtro, de GZH. Em uma de suas frases mais fortes, ele deixou bem claro que “não farão comigo o que fizeram com o Marcelo Marques”, em alusão ao dono da Marquespan, que desistiu recentemente de sua candidatura.
Caleffi prometeu combater a política de cargos e do ‘eu’ acima do clube, buscando fazer uma campanha propositva e com debate de ideias para o Grêmio:
“Tenho o maior respeito e reconhecimento pelo gesto absurdo que o Marcelo fez na compra da Arena, mas, com todo esse respeito, não farão comigo o que fizeram com ele. O Marcelo deixou claro que essa política e essa busca por cargo, de prevalecer o ‘eu’ antes do clube, foram os motivos do seu afastamento”, iniciou Caleffi, que foi adiante:
+ Últimas do Grêmio: datas definidas das eleições e posição sobre salários atrasados
“Casualmente esse tipo de política tenta afetar de algum modo a imagem do oponente. O que se esquece é que, passada a eleição, todos nós, agentes políticos, temos que trabalhar em prol do Grêmio. Não imagino que alguém vá secar o clube por não estar na gestão visando um projeto eleitoral. Esse tipo de comportamento tem que encerrar no clube. No que depender de nós, isso vai ficar evidenciado na nossa candidatura”.
Caleffi com Maicon e Danrlei no Grêmio
O ex-vice de futebol também vem assegurando que os ex-jogadores Maicon e Danrlei também “voltam” com ele nesta retomada da candidatura. Ambos terão cargo de gestão no departamento de futebol em caso de vitória desta chapa nas urnas.
+ Após semana de reuniões, Grêmio faz exigência para a CBF na sequência do Brasileirão
Canal oficial do Grêmio no WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.