Publicidade

Candidato à presidência e ex-vice de futebol, Barcellos critica “sumiço” da direção sobre Coudet: “Silêncio não ajuda”

Situação do técnico argentino já é tratada como praticamente irreversível no Beira-Rio

A falta de respostas da direção do Inter desde a manhã desta segunda-feira, quando cresceram os rumores da provável saída de Eduardo Coudet do comando técnico, incomodou o ex-vice-presidente de futebol e candidato à presidência do clube, Alessandro Barcellos.

O ex-dirigente tinha boa relação com Coudet, que admitiu que não gostou quando Barcellos foi demitido do cargo que ocupava pelo atual presidente Marcelo Medeiros. Desde a manhã desta segunda, nenhum membro da direção deu declarações de forma pública:

“Importante a posição da gestão neste momento demonstrando interesse do clube na manutenção e no apoio a Eduardo Coudet. O silêncio não ajuda em nada”, declarou Barcellos no Twitter:

Assim como Barcellos, os candidatos José Aquino e Cristiano Pilla também se manifestaram no Twitter pedindo apoio pela permanência de Coudet. Nome da situação para o pleito, Guinther Spode não fez nenhuma manifestação em rede social, mas já havia dito em outras entrevistas que gostaria de manter o treinador em 2021:

Alessandro Barcellos: “Hoje sou um conselheiro e torcedor da arquibancada candidato ao pleito. Mas, nesse momento preciso fazer um pedido: que todos os envolvidos na política e no futebol colorado possam dar todo o suporte e respaldo que merece o Coudet para encarar os desafios à frente”

José Aquino: “O que está se discutindo é um ABSURDO. Não há motivo algum para a saída de Coudet, cujo trabalho é muito bom. E tende a ser melhorado em 2021, mais ambientado ao futebol brasileiro. Divergências em um ambiente de trabalho são normais e devem ser administradas”

Cristiano Pilla: “Tá difícil dormir. Neste momento de turbulência cabe ao responsável máximo do clube vir a público e respaldar o trabalho de Coudet. O momento é decisivo em todas as competições, não é hora para crise. Eventuais divergências precisam ser resolvidas internamente”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024