
A equipe do canal do jornalista Fabiano Baldasso tomará atitudes após as agressões registradas durante a reta final da jornada de Inter 0x2 Flamengo, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores, no Beira-Rio. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram colorados arrancando equipamentos e danificando cabos de apoio da transmissão nas tribunas de imprensa, localizadas no anel superior.
A transmissão, liderada pelo narrador Paulo Brito, continuou normalmente depois do episódio, mas a equipe do canal do Baldasso irá registrar um boletim de ocorrência e notificar a Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (Aceg). O clube também poderá auxiliar as autoridades na identificação dos torcedores envolvidos.
Atual comentarista do canal de Baldasso, o dono do perfil “Ledio Legal” foi um dos alvos e se manifestou: “Agredir quem está trabalhando não é correto. Como eu comentei em uma das nossas lives durante a semana, criticar e protestar PACIFICAMENTE é o correto, não dessa maneira!”.
+ Presidente do Inter cita investimentos maiores do Flamengo e lamenta fases de Borré e Valencia
RESPEITO ACIMA DE TUDO! ⚠️
Simplesmente alguns marginais (NÃO TORCEDORES), quebraram equipamentos e jogaram objetos na nossa equipe!
Inacreditável! pic.twitter.com/qFIksARnwW
— Ledio Legal 🇦🇹 (@LedioLegal) August 21, 2025
Baldasso lamenta eliminação e estabelece alvos
O jornalista Fabiano Baldasso, que não costuma ir ao Beira-Rio nas transmissões, fez várias críticas depois da eliminação do Inter na Conmebol Libertadores e cobrou mudanças severas, inclusive sugerindo a demissão do técnico Roger Machado.
Presidente do Inter defende centroavantes e rebate crítica sobre salários
“O meu capitão Alan Patrick é uma água de salsicha. No segundo tempo, estava grudado na linha do meio dando toquinho para o lado. Depois, vai para a coletiva dizer que ‘faz parte’. O que que virou o Wesley? Talvez o Bernabei tenha nos enganado. E tem mais decadências técnicas. E o treinador? Mesmo com o Flamengo sendo melhor, vocês viram algum movimento diferente para tentar surpreender o adversário? É o 4-2-3-1 de sempre sem nenhuma alternativa. Porque o treinador do Inter faliu. Ele só sabe amontoar atacante. Tem que cair o Roger, não dá para continuar. Tem que cair o Departamento de Futebol e infelizmente não dá para tirar o presidente”, disparou.