Imprensa

Campeonato Alemão volta neste sábado com várias medidas restritivas; confira agenda e transmissão de TV

Continua depois da propaganda

Após a paralisação geral provocada pelo coronavírus, o futebol voltará a dar as caras em grandes ligas a partir deste sábado. Com uma série de medidas preventivas ao contágio da Covid-19, o Campeonato Alemão retorna neste final de semana e é atração para os torcedores de todos os países.

Os protocolos deixam bem evidente a preocupação com o coronavírus. A chegada ao estádio será em múltiplos transportes e individualizado entre os jogadores, respeitando a diferença de 1,5 metro de pessoa para a pessoa. Os estádios, claro, estarão sem torcida.

Treinadores e jogadores reservas usarão máscara, bem como os outros profissionais fora das quatro linhas. Os suplentes respeitarão um banco de distância do colega ao “lado”. Antes do jogo, as bolas serão desinfetadas.

+ Bastidores: Vagner Martins se desculpa com empresário de jogador do Grêmio após Gre-Nal

Todos os envolvidos nas partidas terão passado por testes da Covid-19, e a ideia da Bundelisga é encerrar até junho. Ainda faltam nove rodadas restantes, com o Bayern de Munique liderando com 55 pontos contra 51 do vice Dortmund.

Logo na rodada de sábado, uma das atrações é o duelo dos times dos ex-laterais colorados Iago e William. O Augsburg enfrenta em casa o Wolfsburg – William, por lesão no joelho, continua fora.

Sábado (16)

+ Após Gre-Nal, Pedro Ernesto questiona direção do Grêmio e diz que demitiria Luís Castro

10h30 – Borussia Dortmund x Schalke 04 – Fox Sports

10h30 – RB Leipzig x Freiburg – ESPN Brasil

10h30 – Augsburg x Wolfsburg – Fox Sports 2

+ Arthur fora do time e última chance para Tetê: CCD traz bastidores do Grêmio

10h30 – Hoffenheim x Hertha Berlim – Watch ESPN

10h30 – Fortuna Düsseldorf x Paderborn – App Fox Sports

13h30 – Eintracht Frankfurt x Borussia Mönchengladbach – Fox Sports

+ Baldasso diz que tendência é de vitória do Inter e vê Luís Castro fora do Grêmio até maio

Domingo (17)

10h30 – Colônia x Mainz – ESPN Brasil

10h30 – Union Berlin x Bayern de Munique – Fox Sports

+ “Ao que tudo indica”: Gabardo publica atualização sobre situação de Luís Castro no Grêmio

Segunda-feira (18)

15h30 – Werder Bremen x Bayer Leverkusen – ESPN Brasil

Artigos relacionados