
Enquanto os jogadores do Inter trabalhavam visando a próxima partida do Brasileirão, dois ex-nomes lendários da história recente do clube visitaram o CT Parque Gigante. O ex-zagueiro Fabiano Eller e o ex-volante Sandro estiveram em Porto Alegre nesta quinta-feira e foram recebidos pelo presidente Alessandro Barcellos e pelo Gerente Esportivo, Magrão.
Ambos receberam camisas oficiais com seus nomes às costas e os números que costumavam utilizar na época em que jogavam. “Fabiano Eller e Sandro, multicampeões pelo Clube, visitaram o CT nesta quinta e receberam um presente especial do presidente @BarcellosSCI e do gerente esportivo Magrão”, escreveu o Inter no Twitter.
Campeões na área! 😍
Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”
Fabiano Eller e Sandro, multicampeões pelo Clube, visitaram o CT nesta quinta e receberam um presente especial do presidente @BarcellosSCI e do gerente esportivo Magrão. pic.twitter.com/4UIiQQv7Yn
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 27, 2023
Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”
Zagueiro conhecido pela qualidade técnica, Fabiano Eller é um dos raros atletas a ter estado nas duas Libertadores vencidas pelo Inter tanto em 2006 quanto em 2010. Já Sandro foi titular apenas na conquista de 2020 e em seguida foi vendido ao Tottenham, da Inglaterra.
- Coudet não demora e já toma decisão na disputa entre John e Rochet, afirma repórter
- Chegada de Eduardo Coudet tem sorrisos para a torcida e camisa de Musto; confira
Inter trabalha para pegar o Cuiabá
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Paralelamente às visitas, o Inter trabalhou sob comando do técnico Eduardo Coudet em um treinamento com portões fechados para encaminhar o time de sábado. A partir das 16h, o colorado encara o Cuiabá, no Beira-Rio, em mais uma rodada válida pelo primeiro turno do Brasileirão, competição em que o time é apenas o 10° colocado com 23 pontos.
Renê, ex-Inter, se emociona após classificação do Fluminense no Mundial: “Um sonho”